Our Skyy 2: Star in My Mind

Our Skyy 2: Star in My Mind sofre com os mesmos erros da série principal

Star in My Mind é o segundo BL a ter seus episódios especiais contemplados nesta segunda temporada de Our Skyy. Dessa vez, sem uma trama extremamente dramática, o casal parece estar numa fase de lua de mel com direito a muitos beijos na bochecha e declarações de amor. Porém, infelizmente, a série continua enfrentando problemas que, já na obra original, fizeram dela desinteressante e difícil de se acompanhar.

Our Skyy 2: Star in My Mind
Imagem: Reprodução/GMMTV

Amadurecimento dos personagens e relacionamentos

Após um ano desde o começo do namoro entre Daonuea e Khabkluen, o relacionamento, que antes era muito afetado por ciúmes e desconfiança, além da tremenda falta de comunicação, agora se apresenta muito bem resolvido.

Ainda muito apaixonados, durante esses 2 episódios de Our Skyy 2, o casal prova que conseguiu construir um relacionamento baseado na confiança e diálogo, e que não pode ser desfeito nem pelas provocações e brincadeiras de seus amigos.

Aliás, amigos esses essenciais para Star in My Mind, pois adicionam momentos descontraídos e divertidos a série, trazendo mais movimentação para uma história tão pacata.

Our Skyy 2: Star in My Mind
Imagem: Reprodução/GMMTV

Atuação e química dos protagonistas

Em relação às atuações, pode até se dizer que houve alguma evolução nas performances entregues pelos protagonistas, mas não está nada perto de ser considerada boa.

Fica visível, ainda mais nos momentos íntimos e românticos, uma certa dificuldade de se construir uma intimidade mais natural, característica fundamental de um casal com mais de um ano de relacionamento.

Essa falta de química, pouco convence o espectador e faz com que alguns momentos fofos se tornem desconfortáveis. Esse fator é um empecilho ainda maior pelo fato do roteiro ser tão apoiado no romance e nos sentimentos do casal, que deveriam ser então o elo mais forte da série.

Portanto, apesar de haver uma evolução  em relação ao desenvolvimento dos personagens, os episódios especiais continuam com um aspecto final mediano diante outros BLs da GMMTV.

Beatriz Ferreira

Sou a Bibi, tenho 17 anos e sou estudante. Apaixonada por K-POP, cinema e meu cãozinho Toddy, além de escrever sobre doramas no tempo livre.