A Boss And A Babe

Sejamos honestos? Force e Book estão ótimos em A Boss And A Babe!

Quando estrearam com o BL Enchanté no ano passado, Force e Book dividiram opiniões entre os fãs, seja porque a obra não funcionou como deveria, seja pelas suas atuações que, naquele momento, de fato não apresentaram um resultado positivo.

O BL, infelizmente, apesar de ter atraído um certo público, acabou entrando no hall das piores produções do gênero na Tailândia. A sucessão de erros foi tanta que ninguém haveria de esperar uma evolução positiva tão cedo no que diz respeito à performance deles frente a um projeto novo.

A Boss And A Babe
Imagem: GMMTV

Surpresa positiva

A Boss And A Babe, nesse sentido, vem como uma surpresa que é tão agradável quanto atraente. É inegável o quão interessante é ver Force no papel de Gun, o chefe de Cher, interpretado por Book. Das piscadelas aos olhares calmos, descomplicados e de personalidade descontraída, notamos a dedicação do ator que finalmente parece ter encontrado um personagem que fizesse jus à sua beleza diante das câmeras. Ele é bom o tempo todo.

Book, por sua vez, segue uma proposta semelhante ao que fez no passado, desta vez, porém, com um humor mais bem trabalhado e que consegue casar, na medida do possível, com a fórmula romcom do BL. Junto de Force, ele consegue impor muito bem suas motivações. Aliás, é uma dinâmica que chama a atenção e parece validar uma clara e evidente evolução entre eles.

Veja o mais recente episódio, por exemplo, em que Force e Book transitam muito bem por problemas e situações das quais imprimem ótimas emoções. Do beijo acalorado, que tanto era esperado, até momentos mais adoráveis e acessíveis, há sempre um desempenho positivo entre eles.

A Boss And A Babe
Imagem: GMMTV

Caminho certo

Comumente entendemos que uma boa atuação é aquela que, além de dialogar muito bem com a história, também condiciona uma entrega coerente e cativante por parte dos atores. É inegável que Force, em sua posição atual, não esteja submerso em sua própria interpretação. Mais do que isso, ele ainda soa muito particular e convincente. Não é perfeito, mas está longe de ser ruim. Book complementa esta questão.

No final das contas, devemos torcer para que a trama de A Boss And A Babe consiga manter aquele nível que ambos alcançaram após a recepção morna Enchanté. Se tudo correr como imaginamos, Force e Book devem ser reconhecidos pelo excelente trabalho feito aqui.

Matheus José

Graduando em Letras. Crítico, colunista e redator nos sites Jornal 140, VIUU, Suco de Mangá. Editor e supervisor de textos. Já passou por publicações da BoysLove Hub e China Word Notes.

  • Eu faço parte das pessoas que detestaram Enchanté, mas estou simplesmente estou amando A Boss and a Babe, eles tiveram uma BOA evolução e de fato se encaixaram muito bem nós personagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *