Our Skyy 2: Never Let Me Go encerra ciclo de forma leve e descontraída
Dando abertura a Our Skyy 2, segunda temporada da série da GMMTV que reúne episódios especiais de dramas boys love, Never Let Me Go reaparece para complementar a história de Palm e Nuengdiao, em um enredo leve, cheio de demonstrações do amor e evolução dos personagens.
Nos dois episódios de 50 minutos, Palm e Nuengdiao enfrentam uma viagem no tempo, onde em vidas passadas o relacionamento dos dois é sempre interrompido de forma brutal. Em busca de anular a maldição, o casal entra em uma jornada onde se provam estar apaixonados e dispostos a não abrir mão um do outro.
Enredo
De forma mais leve e descontraída, o roteiro tira um sorriso do telespectador a todo momento e mesmo sugerindo que irá aparecer um grande antagonista, a série se desenrola para algo surpreendente, sempre para um lado positivo, mostrando que o amor vence obstáculos, e ultrapassa tradições e preconceitos.
Palm retorna como um personagem mais maduro e disposto a correr atrás dos seus sonhos, com a essência do rapaz trabalhador que sempre foi e do cara romântico que continuou a evoluir. Nueng não é diferente, maduro e cada vez mais seguro de suas opiniões, não deixando suas vontades de lado, porém, sempre considerando a opinião do seu parceiro.
A renovação dos seus votos de amor mostra que eles estão dispostos a ficar sempre juntos, independente das dificuldades e da era em que estejam, afinal, são almas gêmeas.
Despedida positiva dos personagens
Pond Naravit e Phuwin Tangsakyuen entregam o mesmo nível de grande atuação já vista durante a temporada de Never Let Me Go, ambos sendo dirigidos por Jojo Tidakorn, que manteve a essência visual, nas cores alaranjadas e na personalidade dos protagonistas.
O diretor também entrega momentos mais íntimos e descontraídos dos personagens, além de explorar os talentos dos atores, como no caso do Phuwin, que já arrancou elogios pelo seu inglês perfeitamente fluente e habilidades em canto.
Eu realmente amei esses dois episódios e olha que quando vazou que seria viagem no tempo eu meio que torci o nariz, mas a atuação é a química incrível deles dois foram impecáveis.